Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Notícias da Acesso...

O site ACONTECENDO AQUI - www.acontecendoaqui.com.br veiculou notícia sobre o recital de fim de ano da Escola que será neste sábado, dia 06. Notícia de 03/11/2010.

----------------------------------------------------------------------------------------------


Recital de Fim de Ano da Escola de Música Acesso Cultural tem apoio da RIC Record

Evento beneficente será realizado no próximo sábado (6) em Tubarão.

03/11/2010 Será realizado no próximo sábado, 06, às 19h30, no clube 7 de Julho, em Tubarão, o Recital de Fim de Ano da Escola de Música Acesso Cultural. O evento conta com o apoio da RIC Record, que está veiculando chamadas dentro de sua programação.

O Recital de Fim de Ano da Escola de Música Acesso Cultural é um evento beneficente que mais do que a arte, quer promover a solidariedade. Ao invés da cobrança de ingressos, será feita a arrecadação de 1kg de alimento não perecível de cada participante. As doações serão encaminhadas ao Abrigo de Velhinhos de Tubarão.

O Recital não terá como atração apenas a apresentação dos alunos da Escola de Música. O encerramento do evento será marcado pela presença do renomado pianista Pedro Dominguez, uruguaio naturalizado brasileiro, formado pela Escola de Música de Paris, que possui um vasto currículo na área musical. Pedro fará um tributo a Chopin, fazendo parte assim da série de homenagens feitas em todo o mundo pelo aniversário de 200 anos do compositor e pianista polonês.

Fonte: http://www.acontecendoaqui.com.br/index.aspdep=84&pg=29950&utm_source=Zartana&utm_medium=emailmarketing&utm_campaign=1519&utm_content=Carlinhos+Comercial+Ric+SC+carlinhos@ricsc.com.br

Nenhum comentário: